5.6 C
New York
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioQuadraVôleiFora de casa, Neurologia perde para o Rede Cuca e deixa a...

Fora de casa, Neurologia perde para o Rede Cuca e deixa a liderança da Superliga B

Na noite desta sexta-feira (8), o Neurologia Ativa sofreu a segunda derrota em nove jogos na Superliga B de Vôlei Masculino de 2024. No Ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza, o time goiano perdeu para o Rede Cuca por 3 sets a 0. As parciais foram de 25×21, 27×25 e 25×14. Com isso, a equipe deixa a liderança da competição.

Mais do vôlei
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas da Superliga B Masculina
Veja como foi o duelo entre Neurologia e Rede Cuca, pela Superliga B Masculina

Não foi uma boa exibição do Neurologia. Ao longo do primeiro set, os donos da casa dominaram as ações e deram poucas chances para os visitantes. No segundo set, o panorama do confronto continuou parecido, mas os goianos reagiram e tiveram o setpoint em mãos para empatar o jogo, quando estava 24×23. No entanto, o Rede Cuca prevaleceu.

- Anúncio -

O torcedor mais otimista do Neurologia, que esperava uma remontada no terceiro set, não teve o seu desejo realizado. O Rede Cuca não deixou brechas e foi amplamente superior, fechando o resultado com folga e tomando a liderança do Neurologia, que ainda pode cair para 3º lugar caso o Saneago/Goiás vença o Araucária Vôlei, também fora de casa.

O próximo compromisso do Neurologia Ativa na Superliga B Masculina de 2024 é na terça-feira (12), a partir das 20h, diante do Sada Cruzeiro, que atualmente ocupa a antepenúltima posição. O duelo acontece na Arena Neurologia Ativa, em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P