5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioFutebolAtléticoEduardo Souza prega respeito ao São Paulo e tenta esquecer eliminação da...

Eduardo Souza prega respeito ao São Paulo e tenta esquecer eliminação da Sul-Americana: “outro campeonato”

O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Souza, destacou que é preciso ter sabedoria e respeito para o São Paulo, adversário do Dragão desta quinta-feira (27), às 19h, no estádio do Morumbi, pela 34° rodada da Série A. O comandante ainda frisou que o time não esquece a dolorosa eliminação para o próprio São Paulo, na semifinal da Sul-Americana, mas é preciso saber tirar proveito dos erros cometidos naquela ocasião, para que não se repitam. 

Mais do Dragão:
Rubro-Negro está na semifinal da Taça Mané Garrincha
Laterais são dúvidas para o duelo 
Tabela Série A 
Confira a classificação da Série A

– O mais importante agora é saber onde erramos e onde temos que corrigir. A eliminação na Sul-Americana traz essa lembrança, sabemos que não podemos levar gol no começo de jogo, o São Paulo sempre começa muito forte e isso é primordial, temos que trazer a lembrança. Naquela partida levamos o gol com três minutos, tinha uma situação diferente, mas temos que trazer não o que aconteceu externamente com a eliminação, mas trazer o que aconteceu em campo para não repetir os mesmos erros. Agora é um outro jogo, é um outro campeonato, nosso momento é melhor, e o momento do São Paulo também é bom após aquela eliminação. Agora temos que jogar o jogo, competir e fazer o nosso melhor, independente do que aconteceu lá. 

O Dragão vem para o duelo com uma sequência de cinco jogos sem saber o que é derrota. Na última rodada, o clube venceu o duelo direto contra o Ceará, no Accioly, e atualmente está a um ponto de deixar a zona de rebaixamento. É o atual 17° colocado com 33 pontos, o primeiro fora da zona, que é o Vozão, tem 34. Caso vença o São Paulo, o time poderá deixar de vez o Z-4. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P