5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoCom Goiás x Vila Nova, semifinais da Taça Mané Garrincha sub-17 estão...

Com Goiás x Vila Nova, semifinais da Taça Mané Garrincha sub-17 estão definidas

Estão definidas as semifinais da Taça Mané Garrincha sub-17 de 2022. Chama atenção o clássico entre Goiás e Vila Nova, que vai decidir um dos finalistas da competição. Atlético-GO e Aparecidense protagonizam a outra semifinal.


Mais do futebol goiano
Walter acerta com equipe de futebol 7

O Verdão eliminou o Cerrado depois de um empate em 1 a 1, em Goiânia. Na ida, os esmeraldinos haviam batido o Lobo por 2 a 0. O Tigre, por sua vez, goleou o Aragoiânia por 4 a 1 no CT colorado. No primeiro duelo, as equipes empataram sem gols.

- Anúncio -

A derrota de 2 a 1 para a Hidrolandense no domingo (23), no Cruzeiro do Sul, não impediu a classificação rubro-negra. Isso porque o Dragão goleou por 4 a 1 na partida de ida. A Aparecidense, por sua vez, reverteu a vantagem do Trindade, que havia ganho por 1 a 0 na ida. O Camaleão fez 2 a 1 nesta segunda-feira (24) e garantiu a vaga nos pênaltis.

As semifinais começam no próximo sábado (29), com os dois duelos às 9h30. No dia 2 de novembro, serão definidos os finalistas da Taça Mané Garrincha sub-17

Veja os jogos:

Ida – dia 29 de outubro

Vila Nova x Goiás – 9h30 – Toca do Tigre
Aparecidense x Atlético-GO – 9h30 – CT Buriti Sereno

Volta – 2 de novembro

Goiás x Vila Nova – 9h30 – CT Edmo Pinheiro
Atlético-GO x Aparecidense – 10h – Cruzeiro do Sul

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P