5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós deixar o Goiânia, Walter acerta com equipe de Futebol 7

Após deixar o Goiânia, Walter acerta com equipe de Futebol 7

O atacante Walter, de 33 anos, que deixou o Goiânia no último sábado (22), já tem um novo futuro na sua carreira. O atleta foi oficialmente apresentado pela equipe de Futebol 7 do Pernambuco Betesportes. O contrato do atleta será até o final do ano com a equipe, e o mesmo irá participar da reta final do Campeonato Pernambucano, a Liga Nacional do Rio de Janeiro e a Liga das Américas, que será realizada no Chile. 

Mais do futebol goiano: 
Goiás vence o Cuiabá no Mato Grosso
Vila empata com o Bahia e conquista permanência 
Atlético derrota o Ceará e respira na Série A 
Goiânia vence e está próximo do acesso 

Em entrevista aos canais de comunicação do clube, Walter frisou que é um novo desafio na carreira: “Estou feliz em aceitar este desafio em minha carreira. O Betesportes é um clube com um pouco mais de um ano de fundação, mas é uma das melhores estruturas do Futebol 7 brasileiro. Essa estrutura me encheu os olhos. Darei o meu melhor para me destacar.”

A sua última passagem pelo futebol não foi muito marcante, foram seis jogos com a camisa do Galo e nenhum gol marcado. Walter também havia atuado pelo Manaus e Santa Cruz na temporada 2022, mas também não se destacou. O atacante agora irá tentar brilhar em outra modalidade. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P