5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEdgar lamenta rebaixamento do Iporá e despista sobre futuro na equipe

Edgar lamenta rebaixamento do Iporá e despista sobre futuro na equipe

O zagueiro do Iporá, Edgar, em entrevista concedida para a TBC lamentou a queda do Lobo Guará e despistou sobre o futuro seu dentro do clube. Para o zagueiro, o rebaixamento foi uma surpresa dentro do elenco, pois no começo da temporada o projeto era para conquistar uma vaga entre os oito primeiros colocados. Reconheceu a culpa de todos em campo e disse que não sabe se irá ficar para a disputa da Série D. 

Mais do Futebol Goiano: 
Veja como foi a vitória sobre o Morrinhos 
Iporá é derrotado pelo Vila e está rebaixado 
Goiás está próximo de acerto com meia do Cruzeiro 
Confira a tabela do campeonato 

– Sentimento de tristeza, não era aquilo que a gente esperava, quando apresentamos o elenco nunca imaginávamos que poderíamos cair. Foi triste, deixamos para a última rodada e sabíamos que era difícil, não conseguimos o resultado e caímos. Agora é pensar para frente, temos a Série D ainda, é sentar, conversar e saber como irá ficar, se alguns irão ficar, se vão sair, mas a expectativa era o Goianão, não fizemos por onde e acabamos caindo para a segunda divisão.

- Anúncio -

Edgar disputou 10 jogos na temporada com a camisa do Lobo Guará, sendo titular incontestável na equipe. A Série D ainda não teve a tabela e as datas dos duelos definidas pela CBF, mas irá ocorrer já na metade da temporada. Edgar tem contrato com a equipe até o final do ano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P