5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioQuadraVôleiDiretor da Lince celebra retorno de torneios de vôlei: "a gente batalhou...

Diretor da Lince celebra retorno de torneios de vôlei: “a gente batalhou muito”

No último fim de semana, foi realizada a Superliga Goiana de Vôlei nas categorias masculina e feminina, com decisões na primeira e segunda divisões de cada modalidade. O Esporte Goiano conversou com Weiber Alonso, diretor de gestão de eventos da Lince Esportes, organizadora do torneio, que celebrou a retomada do voleibol em Goiás.

Mais do vôlei
Neurologia e AERV/UniRV vencem Superliga Goiana de 2021
Vila/Universo acerta primeiras contratações para Superliga B

A Superliga Goiana de Vôlei de 2021 não teve a presença de público, mas foi a primeira vez após 18 meses em que aconteceu uma competição oficial de voleibol no âmbito estadual. Inicialmente, eram 116 equipes inscritas, mas alguns times acabaram desistindo de participar. Ainda assim, foram 92 clubes integrantes no total.

- Anúncio -

“A gente batalhou muito para ter o evento agora. Neste processo de pandemia e decretos, a gente penou um pouco. Como estávamos usando um ginásio do estado, no decreto estadual ainda não estava liberado o público. Fizemos alguns pedidos em relação a isso e o público era um deles. Tivemos um pouco de dificuldade, mas não tivemos muito problema. O evento ocorreu sem transtorno nenhum”, destacou Weiber.

A Superliga Masculina terminou com a vitória da Neurologia, enquanto a feminina foi finalizada com triunfo por parte da AERV/UniRV.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P