5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioQuadraVôleiNeurologia e AERV/UniRV vencem Superliga Goiana de Vôlei

Neurologia e AERV/UniRV vencem Superliga Goiana de Vôlei

No último domingo (19), o Colégio Salestiano Ateneu Dom Bosco recebeu a Superliga Goiana de Vôlei 2021. Os campeões da primeira e segunda divisões, tanto na categoria masculina quanto na feminina, foram definidos em jogos que contaram com muita emoção e equilíbrio.

Mais do vôlei
Vila Nova/Universo contrata central e levantador para a temporada de 2022
Com intenção de montar equipe de ponta, conheça o projeto de Goiás Vôlei

Começando pela 1ª divisão, a final masculina colocou frente a frente o Neurologia contra o Super Vôlei. No primeiro set, o Neurologia aplicou 25×20, mas o Super Vôlei reagiu com 25×19 no segundo set. Na sequência, o Neurologia se impôs, conseguiu parciais de 25×18 e 25×22, respectivamente, e ficou com o título.

- Anúncio -

Na decisão feminina, o roteiro foi um pouco parecido, terminando também em um resultado de 3×1. No primeiro set, a Prime Ball fez 25×17 e começou bem o duelo, mas a AERV/UniRV colocou 25×14 duas vezes e fechou a conta em 25×22, garantindo a conquista da categoria.

2ª Divisão

As demais finais foram em um sistema de melhor de três, em vez de melhor de cinco. Na masculina, houve um confronto para lá de equilibrado. O Goiás ganhou o primeiro set por 26×24. O Bela Vista se manteve vivo com 25×21. No tie-break, o Bela Vista virou o marcador e ganhou após fazer 15×13. No feminino, por outro lado, o Clube Jaó dominou o Condez e triunfou com parciais de 25×14 e 25×17.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P