5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDestaque da Anapolina na Divisão de Acesso, meia é contratado pelo Santa...

Destaque da Anapolina na Divisão de Acesso, meia é contratado pelo Santa Cruz

Principal nome da Anapolina nos últimos jogos da Divisão de Acesso, o meia Esquerdinha teve sua contratação anunciada por outro clube. O Santa Cruz/PE é o destino do atleta de 32 anos, que deve disputar ainda as duas partidas finais da Rubra, que luta para retornar à elite do futebol goiano.


Mais do futebol goiano:
-> Confira como está a classificação da Divisão de Acesso 2021
-> Meia decidiu duelo contra o Goiânia, com gol aos 53 minutos do segundo tempo

Esquerdinha fez três gols na segunda goiana, exatamente nas duas últimas rodadas. Foi dele o gol da vitória, nos acréscimos do segundo tempo, sobre o líder Goiatuba, fora de casa, e, no domingo (7), marcou os dois gols da virada sobre o Goiânia, em confronto direto pelo acesso

- Anúncio -

Curiosamente, Esquerdinha é natural de Recife e se profissionalizou no Santa Cruz, apesar de não ter se firmado no clube. Entre 2016 e 2017, atuou no Náutico, rival tricolor.

Além da Rubra, o meia também atuou em outros dois times no futebol goiano: Aparecidense e Goiás. Pelo time esmeraldino, entre 2014 e 2015, fez 48 jogos e marcou dois gols, além de ter trabalhado com Marcelo Segurado, atual diretor de futebol do Santa Cruz.

Esquerdinha tem passagens por diversos outros times durante a carreira, como Bragantino, Icasa/CE, Caldense, Chapecoense, Ituano, Gama, ABC, Coritiba, Fortaleza, Cuiabá, Taubaté/SP, Treze/PB, e Najran SC, da Arábia Saudita. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P