5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolAtléticoApesar de derrota, Gilvan valoriza classificação: "jogamos com o regulamento"

Apesar de derrota, Gilvan valoriza classificação: “jogamos com o regulamento”

Capitão do Atlético Goianiense, o zagueiro Gilvan valorizou a classificação rubro-negra na Copa do Brasil, apesar da derrota. O revés diante do São José teve o gramado sintético do estádio Passo D’Areia como fator que dificultou muito as ações do Dragão, de acordo com o defensor. 



Mais do Dragão 
Veja como foi o duelo em tempo real
Time tem data de confronto adiado na Série A
Atlético contratou lateral que foi formado no Grêmio

O gramado do estádio Passo D’areia é sintético e vem sendo uma arma para o time gaúcho, na temporada. O time atleticano sentiu bastante a diferença, visto que foi a primeira partida do time no ano em tais condições. Em entrevista ao Sportv, Gilvan lembrou a vantagem construída na partida de ida, em Goiânia.

– Conseguimos o resultado em Goiânia. 2 a 0 era um resultado tranquilo, então jogamos com o regulamento debaixo do braço. Na Copa do Brasil, jogo é mais aguerrido, ainda mais em campo sintético, que não estamos acostumados a jogar, sofremos muito, principalmente no final da partida. Agora vamos focar na Série A, pois teremos uma partida extremamente importante contra o Ceará. 

- Anúncio -

O Atlético Goianiense agora aguarda o sorteio para saber qual será o seu adversário na próxima fase da competição. O Dragão não vai contar com Jorginho e Nicolas, que levaram o terceiro cartão amarelo contra os gaúchos. O time goiano volta suas atenções para a Série A, já que duela com o Ceará, no domingo (30), às 18h, no estádio Olímpico. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P