5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDecidindo a última vaga na final, Vila Nova e Aparecidense medem forças...

Decidindo a última vaga na final, Vila Nova e Aparecidense medem forças no OBA

Vila Nova e Aparecidense duelam nesta quarta-feira (27), pelo segundo jogo das semifinais do Goianão. O duelo ocorre no OBA, às 19h30. O Tigre precisa vencer para ir à final do torneio, visto que foi derrotado por 2×0 na ida, no Aníbal Toledo.

Se conquistar uma vitória por dois gols, a decisão será levada para as penalidades. Se vencer por dois ou mais gols, se classifica de maneira direta. Para a Aparecidense, uma derrota por apenas um gol de diferença, ou um empate, dá a vaga na grande decisão. 

Mais do Futebol Goiano: 
Adson cutuca rivais: “maior do Centro-Oeste é o Atlético”
Márcio Zanardi e Hélio dos Anjos são especulados no Goiás
Atlético e Vila disputam contratação de zagueiro do Goiânia 

- Anúncio -

Márcio Fernandes poderá contar novamente com o meia Luciano Naninho, após uma semana no DM, devido a uma contratura muscular. No entanto, não é certo a presença do mesmo entre os titulares. Caso opte por começar o jogo, o técnico deve sacar Bruno Matias do meio campo. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que empatou com o Goiás, pela Copa Verde. 

O técnico Lúcio Flávio não conta com o zagueiro Vanderley e o lateral esquerdo Rodrigues, suspensos pelo terceiro amarelo. Alan James e o zagueiro da Silva, que ainda seguem se recuperando de lesão, também estão são dúvidas e podem ficar fora da partida. Para a vaga de Vanderlei, Robinho deve ser o escolhido, já na esquerda, Emanuel deve herdar a posição. Nas demais posições, o time não será alterado. 

Ficha técnica
Vila Nova x Aparecidense
Jogo de volta das semifinais do Goianão
Data: 26/03/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Cristhian Passos
4° Árbitro: Leandro Cardoso
VAR: Artur Morais
AVAR: Bruno Pires (FIFA)
Observador de Avar
: CleIber Elias 
Analista de Arbitragem: Júlio César Mota 
Vila Nova: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; João Vitor, Ralf e Bruno Matias (Luciano Naninho); Fernandão e Alesson.
Técnico: Márcio Fernandes 
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Robinho, Maurício e Emanuel; Dyego, Genílson e Robert; Dudu, Igor Torres e Ezequiel
Técnico: Lúcio Flávio
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P