5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDe virada, Aparecidense vence Rio Verde e garante vaga nas semifinais

De virada, Aparecidense vence Rio Verde e garante vaga nas semifinais

A Aparecidense é a primeira equipe classificada para as semifinais do Goianão 2017. O Camaleão garantiu presença na próxima fase do torneio ao bater, na noite desta quarta-feira, o Rio Verde por 2 x 1 no Aníbal Batista de Toledo.

Com a sétima vitória seguida, o time treinado por Zé Teodoro chega aos 23 pontos, mantendo a ponta do grupo B. O Verdão do Sudoeste continua com 8 pontos, na lanterna da mesma chave.

O jogo

- Anúncio -

Enry abriu o placar para os visitantes, de cabeça, no primeiro minuto do confronto, após cruzamento de Rogerinho. O time da casa foi com tudo para o ataque em busca do empate e, com isso deu espaços para o adversário contra-atacar. No entanto, as chances foram desperdiçadas.

Aos poucos, a Aparecidense passou a dominar o jogo e Tozin perdeu duas boas chances, parando no goleiro Tom e na trave. Aos 40, Robert deixou tudo igual em chute de média distância.

No segundo tempo, aos 12, Murilo cobrou falta e Elias apareceu com tudo para fuzilar para o fundo das redes e garantir a virada. Os dois times perderam oportunidades de anotar mais gols. Dessa forma, o placar terminou mesmo Aparecidense 2 x 1 Rio Verde.

Na próxima rodada, o Rio Verde recebe o Atlético, no estádio Mozart Veloso do Carmo, às 16 horas de sábado. No dia seguinte, a Aparecidense visita o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, às 16 horas.

Ficha técnica:
Aparecidense 2 x 1 Rio Verde
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida
Data: 22 de março de 2017
Horário: 19h30

Árbitro: Jefferson Ferreira
Auxiliares: Victor de Castro e Bruno Pires
Público: 480 pagantes
Renda: R$ 5.280,00

Cartões amarelos: Klécio, Abuda, Rafael Cruz e Mirita (APA); Enry, André Luiz, Ito e Thiago Medeiros (RVE)
Gols: Enry (RVE) a 1′ 1T (0-1); Robert (APA) aos 40′ 1T (1-1) e Elias (APA) aos 12′ 2T (2-1).

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Hélder; Foguinho, Klécio (Abuda), Murilo (Thiago Rômulo), Elias (Liniker) e Robert; Tozin.
Treinador: Zé Teodoro
RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Rogério, Herbert e Ito (Léo); Thiago Medeiros, Victor Hugo, Rogerinho (Mário Neto) e Roger Guerreiro(); Enry e André Luís.
Treinador: Régis Amarante
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P