5.6 C
New York
sábado, outubro 5, 2024
InícioFutebolVila NovaCom contrato renovado, Moisés quer “reconquistar a torcida”

Com contrato renovado, Moisés quer “reconquistar a torcida”

Atacante garante que não se sente pressionado após sua "quase" saída para o Ceará.

Nesta quarta-feira, o Vila Nova acertou a renovação de contrato com o Moisés até o fim de 2018. Com isso, foi encerrada a polêmica que se arrastou na última semana, envolvendo a possível saída do jogador para o Ceará.

Em entrevista coletiva, o jogador fez questão de ressaltar que sabe da situação financeira delicada do clube colorado e garantiu que não pediu uma grande valorização salarial para estender seu vínculo. “Quando as duas partes estão felizes, acho que é bom para o clube. Conheço bem o Vila e sei das dificuldades financeiras. Nunca pedi o que o Ceará ofereceu ou metade do que me ofereceram. O que acordei com o presidente foi o mesmo valor que pedi quando terminou a Série B”.

Com o acordo, o atacante vai retirar a ação na justiça trabalhista, O atleta destacou que sempre desejou aumentar seu contrato com o Tigrão. “Um dos motivos que me fez acionar a justiça foi fazer com que terminasse assim. Eu sempre procurei o clube para uma renovação de contrato. O presidente reconheceu que o Vila teve sua parcela de culpa, de erros e, talvez, eu tenha me equivocado em entrar na justiça, por estar sem carteira assinada, por ter uma proposta de dois anos, bem superior financeiramente”.

Moisés fez questão de mostrar confiança quando questionado sobre uma possível pressão maior da torcida devido a decisão de entrar na justiça. “Existe uma cobrança muito grande desde o momento que você passa o portão do Vila. Eu já levaria essa responsabilidade, pois seria o jogador com mais tempo de clube. Se vier maior, estou pronto para isso. Cheguei ao Vila como um jogador normal, sem ninguém me conhecer. Hoje carrego esse status de ídolo e vou conquistar a torcida de novo”.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P