5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolVila NovaFim da novela? Moisés se aproxima de renovação com o Vila

Fim da novela? Moisés se aproxima de renovação com o Vila

Após entrar na justiça trabalhista, solicitando a rescisão, atacante deve estender o vínculo com o Tigrão até o fim de 2018.

Moisés deve continuar no Vila Nova na temporada 2017. O atacante, que chegou a acionar o Tigre na justiça trabalhista, solicitando a rescisão contratual, alinhou acordo com a diretoria. Dessa forma, deve assinar a renovação de contrato nas próximas horas.

Clique e saiba mais do Tigrão!

O atleta, que não participou dos últimos treinamentos, deve voltar às atividades na tarde desta terça-feira. O novo vínculo será válido até o fim de 2018 e vai garantir aumento salarial ao atleta. Além disso, a ação na justiça contra o clube será retirada.

- Anúncio -

O jogador foi sondado por alguns times, como Avaí e Figueirense, e chegou a um acordo com o Ceará. Porém, o Vila não liberou o atacante sem o pagamento da multa.

Ídolo do torcedor alvirrubro, o “Profeta” Moisés foi destaque do Tigrão na campanha do título da Série C 2015. Depois de atuar na Coréia do Sul, retornou ao Vila durante a Série B 2016.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P