5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolGoiásCriticado no Goiás, Allano é emprestado para clube da Série A

Criticado no Goiás, Allano é emprestado para clube da Série A

Na sexta-feira (19), o Goiás emprestou o atacante Allano para o Criciúma, que está na disputa da Série A em 2024. O jogador vai ficar no clube catarinense até o final da temporada. Pelo Esmeraldino, ele disputou 35 jogos, marcou três gols e deu três assistências.

Mais do Verdão:
Perto da estreia na Série B, Goiás regulariza mais quatro reforços
Após deixar Goiás, Getúlio é anunciado por outro clube da Série B

Allano foi revelado nas categorias de base do Botafogo, e no Brasil, passou ainda por Cruzeiro, Bahia e CSA, de Alagoas. No exterior, ele jogou em Portugal, na Turquia e no Japão. O atacante chegou ao Alviverde em julho de 2023, para disputar a sequência da Série A, desde a 15ª rodada do torneio.

- Anúncio -

Desde a confirmação do rebaixamento à Série B na temporada passada, o atacante foi um dos principais criticados do elenco esmeraldino, e com as eliminações no Goianão e na Copa Verde em 2024, o clima ficou insustentável para o jogador no clube.

O atacante já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear pelo Tigre Catarinense. Contudo, a partida do clube pela 3ª rodada da Série A contra o Fortaleza, que aconteceria nesta sexta (19), foi adiada por conta do jogo do Leão do Pici no domingo (21) pela Copa do Nordeste, e ainda não tem data definitiva.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P