5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioQuadraFutsalCopagrill domina e vence Goiás por goleada: 6 x 0

Copagrill domina e vence Goiás por goleada: 6 x 0

Equipe goiana foi derrotada pela segunda vez consecutiva na Taça Brasil de Futsal.

O Goiás perdeu pela segunda vez na Taça Brasil de Futsal 2017. O atual hexacampeão goiano foi dominado e perdeu por 6 x 0 para o Copagrill-PR, em jogo da segunda rodada.

A tradicional equipe de Marechal Rondon se recuperou de derrota (3 x 2) para o Minas na estreia. Na rodada anterior, os goianos levaram 4 x 0 do Corinthians.

Clique e veja mais do futsal goiano!

- Anúncio -

O fixo Biel abriu o placar. Xuxa, de canhota, ampliou. O terceiro gol foi marcado por Cristian Alfinete, em jogada ensaiada. No segundo tempo, Boleto soltou uma bomba para fazer 4 x 0. O quinto gol saiu após bela finta de Jabá, que chutou no cantinho. Após assistência de Gustavinho, Xuxa fechou o placar: 6 x 0. Na melhor oportunidade esmeraldina, Rodrigo carimbou a trave no segundo tempo.

O Goiás vai folgar na rodada de terça-feira. O Verdão volta a campo às 15h de quarta-feira, quando duela com o Helênico/Casa España/Botafogo. Já o Copagrill enfrenta o Corinthians, a partir das 19h desta terça.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P