5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolGoiásCom recém-contratados à disposição e desfalque, Goiás terá mudanças contra o Vila...

Com recém-contratados à disposição e desfalque, Goiás terá mudanças contra o Vila Nova

O Goiás encerrou, neste sábado (3), a preparação para enfrentar o Vila Nova. O confronto entre os rivais, válido pela sexta rodada do Goianão 2024, será disputado às 16h de domingo, na Serrinha, com torcida única esmeraldina.


Mais Verdão:
-> Confira a classificação atualizada e a tabela completa do estadual
-> Ingressos esgotados para o dérbi deste domingo; saiba mais
-> André Luiz Castro apita o clássico; confira a arbitragem completa!

Ausente em parte da vitória em Catalão, contra o Crac, Wellington começa o jogo, assim como o atacante Getúlio, já que Breno Herculano está suspenso. Além disso, Sander recupera a posição na esquerda, no lugar de Luiz Henrique.

- Anúncio -

No meio-campo, Dieguinho é opção ao paraguaio Iván Torres, enquanto Paulo Baya pode substituir Vinícius, que sentiu dores musculares durante a última partida. O zagueiro uruguaio Martín Rea e o lateral-esquerdo Cristiano, recém-contratados, foram regularizados e também estão à disposição do técnico Zé Ricardo, mas devem ficar no banco de reservas.

O provável Goiás tem Tadeu; Weverton, Yan Souto, Anthony e Sander; Wellington, Juninho e Iván Torres (Dieguinho); Allano, Getúlio e Vinícius (Paulo Baya).

O Verdão é o vice-líder do campeonato, com 11 pontos, um a menos que o rival Vila Nova, que lidera. Com apenas um gol sofrido, a equipe tem a melhor defesa do estadual e segue como a única invicta do Goianão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P