5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolConmebol escala árbitro e assistente goianos para apitar jogo da pré-Libertadores

Conmebol escala árbitro e assistente goianos para apitar jogo da pré-Libertadores

A Conmebol escalou o árbitro Wilton Pereira Sampaio e o assistente Bruno Raphael Pires, pertencentes ao quadro de arbitragem da Federação Goiana de Futebol (FGF), para compor a equipe de arbitragem da partida entre Atlético Nacional-COL e Nacional-PAR, válida pelo jogo da volta da segunda fase da pré-Libertadores.

Mais do Futebol Goiano:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Confira os confrontos das quartas de finais do Goianão 2024

O duelo acontece na quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. No jogo de ida, os paraguaios venceram por 1×0, com gol do meio-campista Diego Duarte, e os colombianos ainda tiveram o zagueiro Joan Castro expulso para a partida da volta.

- Anúncio -

Wilton e Bruno atuaram juntos na última rodada do Goianão, na vitória do Goiás frente ao Goiatuba por 2×1, no sul do Estado. Com a escala da Conmebol, o árbitro completa sete edições da competição em que ele apitou ao menos um jogo (de 2016 até 2024), enquanto o assistente participou de quatro torneios (2016, 2017, 2018 e agora 2024).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P