5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolAtléticoCom três campeonatos em janeiro, Wellington Rato prega foco total em todas...

Com três campeonatos em janeiro, Wellington Rato prega foco total em todas competições

O mês de janeiro para o Atlético Goianiense será bastante corrido. O Dragão terá pela frente a reta final da Série A, a conclusão do Goianão 2020 e o início da Copa Verde 2020. Mesmo com três competições em disputa o meia Wellington Rato destacou que o time precisa focar em todos os torneios. 

 

Apesar de dividir as atenções para as competições que estão por vir, o volante salientou que no momento, o time pensa apenas nas duas próximas partidas que o Atlético terá como mandante, no Antônio Accioly, contra Vasco e Bahia. Duelos que podem decidir o futuro do time, segundo Rato. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Dragão teve quase 50% de aproveitamento em 2020; veja números
Time perde amistoso para Brasiliense 

– Particulamente o jogador quer atuar em todos os jogos, mas ai tem o fator da fisiologia e do departamento médio que vai nos observar, para atuar em todas as competições. Vamos buscar os campeonatos, o Goianão que é de suma importância para o clube, e vamos tentar o título que também será importante para nós jogadores. 

O Goianão tem sua data de retorno para o dia 13 de janeiro, já para a Copa Verde o time ainda não tem data definida de estreia. O Dragão entrará direto nas oitavas de final da competição, e espera o vencedor do duelo ente Sinop/MT ou Águia Negra/MS.

Antes desses torneios o Atlético terá pela frente dois duelos decisivos para o time na Série A do Brasileiro. Com dois jogos em casa, o time poderá chegar muito próximo do seu objetivo de 45 pontos, em caso de duas vitórias. O Dragão é atualmente 12° colocado com 34 pontos. 

– Nós já estamos com esse pensamento, estes próximos jogos em casa não podemos deixar escapar nenhum ponto. Nosso objetivo agora é o Vasco, focar nessa partida e temos que alcançar os três pontos, após isso focar somente no Bahia. São jogos que não podemos dar mole dentro de casa. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P