O técnico Waldemar Lemos teve mais uma boa oportunidade para observar o grupo de jogadores do Anápolis e esboçar a definição do time que deve começar o Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desta sexta-feira, 5, o Galo empatou em 0 a 0 com o Luziânia (DF), no CT Renascer, no segundo jogo- treino do tricolor neste período de preparação. Na semana anterior, perdeu de 1 a 0 para o Atlético, no Estádio Antônio Acciolly.
A novidade no jogo-treino foi o zagueiro Marcus Vinícius, 32, que disputou o Campeonato Goiano pelo Goianésia. O jogador chegou na quinta, embora o tempo de condicionamento tenha sido curto, foi beneficiado pelo fato de ter jogado até a reta final do Goianão. Assim, Waldemar Lemos não precisou improvisar o volante André na zaga, como estava previsto. Marcus Vinícius teve Marlon como companheiro no setor de defesa.
Veja mais do futebol goiano!
O time que começou o jogo- treino diante do Luziânia teve: Wagner Bueno; Marcelo, Marlon, Marcus Vinícius e Izaldo; Neilson, Helder, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Tiago Cavalcante e Deivid. O outro zagueiro que chega, também proveniente do Goianésia, é João Marcos. 23. O gerente de futebol, Francisco Albuquerque, informou que neste final de semana é possível que pelo menos mais um jogador se apresente.
O Luziânia iniciou com: Léo Rodrigues; Dedê, Thiago Spice, Rodrigo Barros e Tom; Baiano, Thompson, Rafael Mineiro e Giba; Dan e Jorginho. Técnico: Luís Carlos.