5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom gol no final, Aparecidense é derrotada pelo Villa Nova-MG e está...

Com gol no final, Aparecidense é derrotada pelo Villa Nova-MG e está fora da Copa do Brasil

A Aparecidense está fora da Copa do Brasil 2024. O Camaleão foi derrotado por 1×0, para o Villa Nova-MG, nesta quarta-feira (28), em partida disputada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais. O clube goiano fez uma boa partida, segurou o placar de empate que garantia a vaga para a segunda fase do torneio, até o final, mas aos 39 do segundo tempo, acabou sofrendo um gol de Guilherme Santos e foi eliminado. 

O Villa agora está na segunda fase e espera o vencedor do duelo entre Operário/MS x Operário/PR. O Camaleão volta suas atenções para as quartas do Goianão, onde no domingo (3) irá encarar o Anápolis, no Aníbal Toledo, às 16h, pelo primeiro jogo do mata-mata. 

Mais do Camaleão:
Time disputa sua quarta Copa do Brasil na história 
Veja como foi a vitória sobre o Goiânia
Confira a tabela do Goianão

- Anúncio -
Foto: Rafael Leandro / Villa Nova

O primeiro tempo foi bastante movimentado e ambas as equipes procuraram o gol. A Aparecidense teve mais volume de jogo como um todo, teve algumas chances com Igor Torres, Robert e Ezequiel, mas nenhuma levou perigo ao gol de Glaycon. O Villa por sua vez pouco fez em campo, a única chance real de gol foi aos 24, quando Renatinho cabeceou após cruzamento da direita e o goleiro Pedro Henrique defendeu. Fora isso, nenhuma outra chance clara e o placar refletiu o que foi em campo; 0x0. 

No segundo tempo o Camaleão continuou com o mesmo ímpeto, teve mais volume de jogo, criou jogadas de perigo, agora com Robert, aos 20, num chute de fora da área e o goleiro Glaycon defendendo, mas sem perigo. O Camaleão começou a cair de rendimento em campo após os 30, visou apenas se defender e segurar o resultado, com isso levou o gol. Aos 39, após jogada da ponta direita de Mucurí, a bola cai no pé de Guilherme Santos, que chutou cruzado e abriu o placar; 1×0.

Com o gol sofrido o Camaleão foi para o abafa, tentou a pressão total, Lúcio Flávio mexeu no time colocou Luan Sales, Caíque, Enzo, Marcelinho e Raphael Luz, mas nada de surtir efeito, o time acabou não conseguindo o empate e foi eliminado.

Ficha técnica
Villa Nova 1×0 Aparecidense
1ª fase da Copa do Brasil
Data: 28/02/24
Horário: 20h30
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais 

Amarelos: Anthony, Antônio Cabral, Lucas Vital, Ramon (VNO), Genílson, Guilherme Nunes (APA)
Gol:
Guilherme Santos (39′ 2T) – (VNO)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Renato Gomes Tolentino e Marconi de Souza Gonçalo (DF)
4° Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
Villa Nova-MG: Glaycon; Maurício Mucurí, Bocanegra (Gean), João Vitor (Lucas Vital) e Anthony (Antônio Cabral); Alex Paulino, Neto e Renatinho (Ruan Pablo); Carlos Miguel, Wesley Hiago (Ramon) e Guilherme Santos
Técnico: Vinícius Munhoz
Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson (Enzo), Vanderley, Robinho (Marcelinho) e Rodrigues; Dyego, Du Fernandes (Luan Sales) e Robert; Guilherme Nunes (Rafael Luz), Igor Torres (Caíque) e Ezequiel
Técnico: Lúcio Flávio
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P