5.6 C
New York
domingo, junho 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCleriston pede Crac mais efetivo na sequência da Série D: "tem muito...

Cleriston pede Crac mais efetivo na sequência da Série D: “tem muito a melhorar”

O goleiro Cleriston, do Crac, em entrevista realizada para a Rádio Nova Liberdade, de Catalão, afirmou que o Leão do Sul tem muito a melhorar na temporada. Após a derrota em casa para o Anápolis, Cleriston afirmou que o Crac precisa ser mais efetivo. Para ele, há muitas coisas que precisam ser corrigidas, mas que com a qualidade do elenco, isso será possível nas próximas rodadas.

Mais da Série D: 
Veja como foi Crac 1×2 Anápolis 
Iporá vence de virada o Capital-TO e assume a liderança do grupo 
Paulo Massaro completou 31 jogos à frente do Crac 

– O resultado contra o Anápolis não foi o que a gente queria e planejava. Fizemos uma semana muito bem trabalhada para buscar a vitória, mas saímos atrás do placar e não deu certo. Agora é projetar daqui para frente. Temos que ter convicção do que estamos fazendo. Sábado já tem outra decisão e temos muita coisas para melhorar. Temos que buscar sempre, a competição é difícil, mas nada vai impedir da gente ir em Palmas e buscar o resultado também. Porém, para isso, temos que trabalhar duro, temos que competir muito, se não der para jogar na técnica, vamos ter que ir na raça. Esses resultados positivos vão ter que vir de qualquer forma. 

- Anúncio -

Com a derrota para o Anápolis, o Crac caiu para a quinta colocação do grupo 5 com cinco pontos. Em quatro jogos o Leão tem uma vitória, dois empates e uma derrota. Na próxima rodada o Crac enfrenta o Capital-TO, no estádio Nilton Santos, em Palmas. Se vencer, poderá entrar novamente no G-4.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P