5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásApós primeiro gol pelo Goiás, Angelo Rodriguez celebra boa fase do Verdão:...

Após primeiro gol pelo Goiás, Angelo Rodriguez celebra boa fase do Verdão: “todos unidos”

O atacante do Goiás, Ângelo Rodriguez, comemorou a boa fase do Verdão e o seu primeiro gol com a camisa verde, anotado na última rodada da Série B. O atacante marcou o terceiro na vitória por 4×0 sobre o Botafogo-SP. Para Ângelo, a marca pessoal ajuda a dar mais moral, após um período de inatividade devido a uma lesão. Além do mais, mostra que o Goiás está “unido” dentro das quatro linhas nesta Série B. 

Mais do Verdão: 
Goiás tem a melhor defesa do Brasil até o momento
Zanardi afirma que Goiás irá buscar o título da Série B 
Veja como foi Goiás 4×0 Botafogo-SP 

– Contente por ter feito esse primeiro gol. Estava buscando por isso. Fiquei machucado com mais de um mês e meio, e quando entrei agora contra o Botafogo-SP, pude enfim marcar. Não quero falar mal de nada, mas acho que o time agora é melhor. Chegaram jogadores recorridos da Série A, que tem fome de ganhar e seguir crescendo. Creio que passo a passo agora vamos conseguindo o nosso objetivo na temporada. Todo o elenco, em concentração, nos treinos e no jogo, estamos unidos. Eu mesmo não vinha jogando e tendo oportunidade, mas agora tive e agradeço pelo Zanardi a chance dada. 

- Anúncio -

Ângelo tem até o momento sete jogos com a camisa do Goiás. Em três deles começou como titular, nos dois jogos da Copa Verde contra o Vila Nova e no duelo contra o Goiânia, nas quartas do Goianão. A tendência é que o mesmo continue sendo opção na quinta-feira. 

O Goiás encara o Cuiabá, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, às 19h30. Como venceu o primeiro jogo por 1×0, o Verdão poderá empatar para conseguir a classificação. Se perder por um gol, a decisão será levada para as penalidades. Derrota de dois ou mais, será eliminado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P