5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioQuadraBasqueteCom cinco equipes, Copa Goiânia de Basquete é iniciada com placares expressivos

Com cinco equipes, Copa Goiânia de Basquete é iniciada com placares expressivos

A quinta Copa Goiânia de Basquete, competição organizada pela Federação Goiana de Basquetebol (FGB), teve o seu início no domingo (12) e conta com cinco equipes na disputa. Goiânia, UFG, Goiânia/Vikings, Vila Nova/AEGB e Vianópolis/Vultures estão brigando pelo título da competição. 

 

Mais do basquete:
Veja como se deu a parceria entre Vultures e Vianópolis 
Antes da Copa Goiânia o Vila Nova disputou o brasileiro 

- Anúncio -

Na rodada inaugural o Vila Nova/AEGB sobrou em quadra e acabou vencendo o Goiânia/Vikings por 108 x 63. No outro duelo que ocorreu no sábado (12), às 15h, a equipe do Goiânia venceu a UFG, por 65 a 52. 

Na segunda rodada, no domingo (13), o Vianópolis/Vultures sobrou contra o Galo e venceu pelo placar de 78 a 26. No segundo confronto do dia a UFG voltou a ser derrotada agora pelo Goiânia/Vikings por 83 a 52. 

A terceira rodada da competição ocorrerá neste sábado (19) com Vila Nova/AEGB x UFG e Goiânia/Vikings x Vianópolis. Veja a tabela completa da competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P