5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Quadra Basquete Vultures firma parceria para atuar por Vianópolis

Vultures firma parceria para atuar por Vianópolis

O Vultures não vai mais jogar em Anápolis. O atual campeão goiano de basquete chegou a um acordo com a prefeitura de Vianópolis, a 80 km de distância, para defender a cidade durante as competições.


Já na Copa Goiânia, que começa em junho, os abutres atuarão no município da região da Estrada de Ferro, no ginásio Ismael Dias Pereira. O time passa a se chamar Vianópolis Vultures e seguirá assim durante o Goiano e quaisquer outras competições que a equipe disputar.

Mais do basquete
Seis times confirmam presença na Copa Goiânia

O Vultures tenta se reerguer após uma grave crise financeira, que fez os abutres desistirem dos playoffs do Campeonato Brasileiro. Sem apoio da prefeitura de Anápolis, o diretor Azemar Torres buscou apoio em Vianópolis.

“O apoio que faltou da prefeitura de Anápolis, a prefeitura de Vianópolis vai dar”, disse ao EG”. Ele pontuou que o acordo prevê que o poder público municipal banque as despesas e a estrutura da equipe. 

Por ora, os atletas e a comissão técnica seguirão trabalhando sem remuneração. No entanto, a ideia é profissionalizar o projeto.

– Como a Copa Goiânia estava muito perto, fizemos um projeto para tentar manter o título. Para o Goiano, queremos remunerar os atletas. Como o prazo é maior, a Secretaria de Esportes tentará conseguir patrocínios com empresas da cidade. Até lá, acredito que vão nos oferecer uma estrutura até melhor.

Apenas a categoria adulto vai para Vianópolis. Os times de base, explicou Torres, permanecerão sediados em Anápolis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio