5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCentro Oeste vence Grêmio Anápolis e se afasta da zona do rebaixamento...

Centro Oeste vence Grêmio Anápolis e se afasta da zona do rebaixamento na Divisão de Acesso

De virada, o Centro Oeste derrotou o Grêmio Anápolis no Jonas Duarte de virada, por 2×1, na abertura da 12ª rodada da Divisão de Acesso. Jean Carlos marcou para os mandantes, enquanto Régis Potiguar e Sávio decretaram a vitória dos visitantes. Agora, restam apenas mais duas partidas para todas as equipes da competição.


Mais da Divisão de Acesso:
Veja como foi a partida;

Dessa forma, a equipe de Nerópolis subiu para a 4ª colocação, e conquistou 19 pontos. Em contrapartida, a Raposa permaneceu na zona do rebaixamento, manteve seus 12 pontos e, caso o Santa Helena supere o Abecat no domingo (14), vai assumir a lanterna do torneio.

- Anúncio -

Na 13ª rodada, o Grêmio Anápolis visita o Abecat no sábado (20), às 15h30min, no Estádio Luiz Benedito, em Ouvidor. Já o Centro Oeste encara o Santa Helena também fora de casa. A bola rola no domingo (21), no mesmo horário, no Estádio Pedro Romualdo Cabral.

COMO FOI GRÊMIO ANÁPOLIS X CENTRO OESTE?

Todos os gols do duelo saíram na primeira etapa. Logo aos 2 minutos, o goleiro Luan não segurou a bola em um cruzamento rasteiro, e Jean Carlos escorou para o gol. Porém, dez minutos depois, depois de uma cobrança de escanteio, Régis Potiguar cabeceou rasteiro e empatou o jogo. Para finalizar o período inicial, aos 25, Adaílson fez boa jogada e passou para Sávio, que empurrou para o fundo das redes, decretando a virada e o resultado final.

Ficha técnica:
Grêmio Anápolis 1×2 Centro Oeste
12ª rodada da Divisão de Acesso

Data: 10/07/2024
Horário: 19h
Estádio: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás 
Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO);
Assistente 1: Tiego Henrique dos Santos Braga (GO);
Assistente 2: Alexandre Amaral Cintra (GO);
4° Árbitro: Murilo Augusto Nunes da Costa (GO);
Observador: Cleiber Elias Leite (GO);
Delegado Local: Leandro Lagares Pires (GO).
Amarelos: Abraão – (GRE); Régis Potiguar, Felipe, Jordan, Vinícius e Everton – (COS)
Gols: Jean Carlos (02′ 1T) – (GRE); Régis Potiguar (12′ 1T) e Sávio (25′ 1T) – (COS)
Grêmio Anápolis: Ramon; Renan Silva, Darlan (Felipe Araújo), Kayk e Guilherme Bastos; Rafael Santos (Wellington), Gustavo Santos e Abraão (Fábio Souza); João Araújo (Miguel Correia), Fillipi Samuel (Rejdiner) e Jean Carlos.
Técnico: Lauro Martins.
Centro Oeste: Luan; João Henrique (Everton), Eduardo, Jordan e Caio; Vinícius, Régis Potiguar (Nunes) e Izaldo Júnior (Bebel); Índio (Leandro Bulhões), Sávio (Ikson) e Adaílson.
Técnico: Rogério Mancini.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P