5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioQuadraVôleiCentral Éder Levi lamenta erros, mas aponta crescente do Goiás Vôlei

Central Éder Levi lamenta erros, mas aponta crescente do Goiás Vôlei

O Goiás segue sem vencer nenhum jogo e nenhum set na Superliga masculina de vôlei 2021-2022. A quinta derrota em cinco rodadas veio diante do Sesi/SP, na noite de quarta (17), na Serrinha. De acordo com o central Éder Levi, erros da equipe goiana em momentos cruciais fizeram a diferença.

“Tanto no primeiro, quanto no segundo set, acabamos errando muitas coisas que não podíamos. Foram dois, três lances, que acabaram fazendo a diferença para eles saírem na frente”, apontou.

Mais do vôlei:
-> Confira a classificação atualizada e tabela completa
-> Verdão perdeu para o forte Sesi, na Serrinha

- Anúncio -

Apesar de estar na última posição do campeonato, sem pontuar após cinco partidas, o discurso no Goiás é de confiança na recuperação. “Das primeiras partidas para cá, estamos numa crescente. Estamos trabalhando duro, assim como a comissão para levar o primeiro set a vitória. Daqui para a frente as coisas vão se encaixar melhor ainda e esses erros bobos que atrapalham um pouco mais vão deixar de ocorrer e as coisas vão fluir bem melhor”, garante Éder.

Os próximos três jogos esmeraldinos serão longe de Goiânia. Enfrenta o São José, no interior paulista, às 18h de sábado (20), e, em seguida, Cruzeiro e Campinas. A maratona de jogos é um ponto de preocupação e que promete dificultar ainda mais a vida do Goiás, que precisa corrigir suas falhas.

“Temos só quinta de preparação, sexta viajamos e treinamos lá. Serão dias intensos de preparação para darmos nosso melhor e, se Deus quiser, conseguir nossa primeira vitória”, conclui Éder Levi.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P