5.6 C
New York
domingo, junho 23, 2024
InícioFutebolAtléticoCBF agenda jogo atrasado entre Juventude e Atlético-GO na Série A

CBF agenda jogo atrasado entre Juventude e Atlético-GO na Série A

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou a partida atrasada entre Juventude e Atlético-GO, válida pela 5ª rodada da Série A. Agora, o duelo acontece no dia 05 de junho (quarta-feira), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Anteriormente, o jogo aconteceria no dia 06 de maio (segunda-feira).


Mais do Dragão:
Guilherme Romão ressalta que Atlético-GO “nunca desanimou” com início ruim na Série A
CBF anuncia novo calendário para a Série A, e Atlético-GO jogará até o início de dezembro

O dia escolhido é uma “Data FIFA” (período de jogos entre as seleções nacionais). Porém, o uso destas ocasiões e do período da Copa América 2024 (21/06 até 15/07) para repor os jogos adiados foi decidido, em comum acordo, com os 20 clubes da Série A na temporada atual. As prorrogações aconteceram por conta das fortes enchentes no Rio Grande do Sul.

- Anúncio -

Antes do duelo contra o alviverde gaúcho, o Atlético-GO enfrenta o Vitória em Salvador, na 7ª rodada da 1ª divisão nacional. A bola rola às 16h, no Barradão. O Dragão, no momento, ocupa a 19ª colocação na tabela, com apenas um ponto, enquanto o Leão da Barra está em 18º lugar (também na zona de rebaixamento), e possui a mesma pontuação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P