5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoGuilherme Romão ressalta que Atlético-GO "nunca desanimou", mesmo com início ruim na...

Guilherme Romão ressalta que Atlético-GO “nunca desanimou”, mesmo com início ruim na Série A

O Atlético-GO venceu o Brusque por 4×2 na quarta (22), pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, e derrotou a Aparecidense por 3×1, em um amistoso realizado no sábado (25). Todavia, na Série A, o clube não conquistou nenhuma vitória até então. Porém, apesar disso, o lateral-esquerdo Guilherme Romão destacou que tal começo ruim na liga nacional nunca abalou o elenco rubro-negro.


Mais do Dragão:
CBF anuncia novo calendário para a Série A, e Atlético-GO jogará até o início de dezembro
Jair Ventura completa dez meses no Atlético-GO; veja o aproveitamento do treinador

“O nosso grupo é muito bom e nunca desanimou por conta do início ruim que tivemos na Série A. Sabemos da alta qualidade que o elenco possui, e por isso, acho que só não estávamos conseguindo os resultados mesmo, nada além disso. Mas, estamos trabalhando muito para triunfar contra o Vitória na próxima rodada, pois é isso que todos aqui querem”.

- Anúncio -

Apesar de ser um jogador experiente, o defensor de 26 anos está na disputa da 1ª divisão nacional pela primeira vez. Até então, ele só havia jogado sete vezes a Série B. Sendo assim, Guilherme Romão demonstrou que é muito grato ao Atlético-GO por lhe proporcionar a “realização de mais um sonho” na carreira.

“Trabalhei muito para chegar até aqui, e quero aproveitar todas as oportunidades recebidas para atuar. Entendo que precisamos apenas virar a chave para obtermos as vitórias com mais frequência, e sempre vou fazer o meu melhor em campo em prol de ajudar este clube, seja com gols, assistências ou o que for”.

O Atlético-GO volta a campo no sábado (01/06), pela 7ª rodada da Série A, contra o Vitória. A bola rola às 16h, no Barradão, em Salvador. O Dragão ocupa a 19ª colocação da tabela no momento, com apenas um ponto, enquanto o leão da Barra também está na zona de rebaixamento (em 18º lugar), e possui a mesma pontuação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P