5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoMarcelo Cabo avalia atacantes contratados pelo Atlético: "Boa oportunidade de mercado"

Marcelo Cabo avalia atacantes contratados pelo Atlético: “Boa oportunidade de mercado”

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, destacou que os novos atacantes contratados pelo time, Danilo Gomes e Roberson, foram grandes oportunidades de mercado que o Dragão soube aproveitar.

Segundo o comandante, o ataque rubro-negro ganha com a chegada dos atletas, pois era um setor que tinha “muitas dificuldades no elenco.” Além do mais Cabo disse que as possibilidades dos novos reforços do time estrearem contra o Sport/PE na segunda (23) são altas. 

Mais do Dragão:
Accioly está liberado para voltar a receber partidas
Atacante Hyuri deixa o clube e acerta com o CRB 

- Anúncio -

– Foram dois jogadores que pontuamos, para contratar. A vinda do Roberson é por uma posição que temos muita dificuldade em nosso elenco atualmente. Temos uma reta final de competição, e não haveria mais uma oportunidade de inscrição, assim entendo que foi uma boa oportunidade de mercado. É um jogador que vai agregar muito e chega para disputar a camisa 9. Ele precisa de mais observações, pois na última semana ele não havia treinado com o elenco do Cruzeiro, e desde a chegada de Felipão vinha treinando em separado. Então diante disso ele precisa de alguns dias para estar na sua plenitude. O Danilo apresentou na quinta (19) e ainda está passando por avaliações, ainda não temos uma parte conclusiva dessas observações, mas são jogadores que vem para agregar nosso elenco para o resto da temporada. 

Além de Roberson e de Danilo Gomes, o Atlético também apresentou mais dois jogadores durante a semana. O volante Rithely, ex-Sport e Goiás, e o zagueiro Pereira, que estava no Figueirense. 

Todos os quatro contratados já estão regularizados no BID da CBF e já podem fazer as  suas estreias no Dragão. No entanto o comandante rubro-negro salientou que tudo dependerá dos últimos treinamentos, e assim poderá existir a chance de aparecerem nos 11 iniciais contra o Leão na Ilha do Retiro. 

– Nós temos três sessões de treinamento antes da partida contra o Sport, existe sim há possibilidade desses atletas que chegaram, serem relacionados para a partida. Porém as repostas deles no treinamento que vai definir a presença ou não para o duelo contra o Sport Recife. O jogo contra eles será uma super final para nós. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P