O técnico do Atlético Goianiense, destacou que não é necessário se desesperar com a derrota para o Atlético/MG por 3×1, pela 30° rodada da Série A, no estádio do Mineirão. O resultado fez com que o time agora amargue quatro jogos sem vencer, com duas vitórias e duas derrotas.
Segundo o comandante o campeonato do Dragão é outro, contra os times que estão na parte de baixo da tabela, evitando o rebaixamento, e com isso o revés para o Galo é algo aceitável dentro da situação, mesmo destacando que não faltou entrega para a busca dos três pontos.
Mais do Dragão:
-> Confira como foi a derrota do Atlético/GO para o Atlético/MG, no Mineirão
– Dentro da competição existem outras competições, claro que viemos para Belo Horizonte buscar os três pontos diante do Atlético/MG, se conseguíssemos um ponto seria muito importante, buscamos isso a todo o momento. Mas temos uma competição própria dentro da Série A. Perdemos para o Atlético/MG que briga pelo título, e temos que entender que estamos jogando o campeonato contra o Vasco, Bahia, teremos agora contra o Botafogo e depois o Fortaleza, no próximo domingo.
Com a derrota o Atlético Goianiense permaneceu na 12° colocação com 36 pontos. Mesmo sem vencer a quatro rodadas o time ainda continua na faixa de classificação para a Sulamericana 2021.
O Dragão agora encara o Botafogo, na próxima quarta-feira (20), no estádio Nilton Santos, o Engenhão. O adversário é o lanterna da competição com apenas 23 pontos.