5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaBuscando reabilitação na Série B, Vila Nova recebe o Novorizontino no OBA

Buscando reabilitação na Série B, Vila Nova recebe o Novorizontino no OBA

Vila Nova e Novorizontino duelam nesta terça-feira (14), às 19h, no OBA. O jogo é válido pela quinta rodada da Série B. O Tigrão vem de derrota por 3×1 para o América-MG e tenta a reabilitação dentro do torneio.

Até o momento o Vila tem 50% de aproveitamento, duas vitórias e duas derrotas nos quatro jogos. É o oitavo com seis pontos conquistados. Já o Novorizontino vem de uma goleada sofrida em casa por 3×0 do Ceará. É o nono com seis pontos conquistados. 

Mais do Vila Nova: 
Bittar valoriza classificação para a final: “eliminamos o rival e time de Série A”
Frontini: “torcedor tem que ter paciência com Márcio Fernandes”
Veja como foi Cuiabá 4×2 Vila Nova 

- Anúncio -

O técnico Márcio Fernandes que poupou o time contra o América-MG, para a decisão na Copa Verde em Cuiabá, agora irá com força máxima. O atacante Júnior Todinho, com uma lesão muscular segue de fora. A tendência é repetir o time das três primeiras rodadas sem a presença do atacante. 

Eduardo Baptista vem pressionado para o duelo, após a derrota para o Ceará. Após o jogo contra o Vozão, o técnico teve um desentendimento com Patrick, zagueiro. O atleta não gostou de ser substituído e bateu boca com Eduardo. O clima já foi amenizado, mas ficou a intriga no ar. O técnico não tem desfalques para o duelo, mas pode mexer na equipe principal para tentar a reação. No entanto, faz mistérios. 

Ficha técnica
Vila Nova x Novorizontino
5ª rodada da Série B
Data: 13/05/24
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira (MG)
4° Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
VAR: Wagner Reway (FIFA – ES)
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA)
Obser. VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)
Vila Nova: Dênis Júnior; João Vitor, Anderson Conceição, Ruan Santos e Roberto; Ralf, Geovane e Igor Henrique; Luciano Naninho, Alesson e Henrique Almeida
Técnico: Márcio Fernandes 
Novorizontino:Jordi; Rodrigo Alves, Luisão, Danilo e Renato; Paulo Vitor, Geovane, Marlon Patrick; Waguininho e Rodolfo.
Técnico: Eduardo Baptista 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P