5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtléticoBaralhas minimiza vantagem e prega cuidado no clássico: "temos que fazer o...

Baralhas minimiza vantagem e prega cuidado no clássico: “temos que fazer o nosso jogo”

O volante Gabriel Baralhas está com os olhos voltados totalmente para o clássico decisivo contra o Goiânia. O jogador admite o favoritismo do Atlético-GO, mas prega que não há nada definido e o time rubro-negro precisa continuar preparado para não ser surpreendido dentro de casa.

Mais do Dragão
Apresentado no Atlético-GO, Yonny González chega com o objetivo de ganhar títulos
“Clube de tradição no Brasil”: Campanharo faz elogios ao Atlético-GO em apresentação

No jogo de ida da semifinal do Goianão, o Atlético-GO venceu o Goiânia por 3×2, no Olímpico, conquistando a vantagem do empate para a volta, no Accioly. Ainda assim, Baralhas mantém os pés no chão quanto à situação atleticana.

- Anúncio -

“Sabemos que estamos sendo os favoritos, então temos que fazer por merecer. Mas como eu disse, é decisão, é clássico, um jogo muito difícil. Estamos com a vantagem, mas não podemos ficar atrás da vantagem, jogar recuado. Temos que fazer o nosso jogo”, opina.

Segundo ele, a semana que passou foi boa para trabalhar em todos os aspectos. Baralhas acredita que a equipe não tem de fazer nada de diferente e precisa continuar sustentando os pontos positivos. Até por isso, lembra ele, o Dragão vem de 12 vitórias consecutivas.

“Decisão a gente sabe que é 50/50, em clássico ainda. Temos que estar preparados, estamos preparados para isso e espero que a gente possa fazer nosso melhor”, conclui.

O segundo duelo da semifinal do Goianão, entre Atlético-GO e Goiânia, acontece na próxima segunda-feira (25), às 19h30, no Antônio Accioly.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P