5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO vence o Grêmio Anápolis em jogo-treino

Atlético-GO vence o Grêmio Anápolis em jogo-treino

O Atlético Goianiense venceu o Grêmio Anápolis, por 4×1, em jogo-treino, realizado nesta quarta-feira (27), no CT Urias Magalhães. O Dragão utilizou os jogadores consideráveis reservas, para dar rodagem ao elenco. Já o GEA utilizou o elenco base que irá disputar a Divisão de Acesso mais alguns garotos da base.

Mais do Dragão: 
Diego Loureiro volta a treinar no clube
Adson cutuca rivais após boa fase: “maior do Centro-Oeste é o Atlético”
Léo retorna ao Atlético, mas não deve ficar no clube 

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Os gols do Dragão foram anotados por Pedro Henrique, Rhaldney, Gabriel Barros e Daniel. Para a Raposa, descontou Luan Santos. O Dragão começou as atividades com: Pedro Rangel; Maguinho, Pedro Henrique, Luiz Felipe e Rodallega; Lucas Kal, Rhaldney e Danielzinho; Zuleta, Daniel e Yony Gonzalez.

- Anúncio -

O GEA iniciou o jogo com: Luiz Jung; Thiago, Vitor Mota, Darlan Silva e Higor Luiz; Paulo Porfirio, Rafael Santos e Abraão; Vitor Oliveira, Miguel Correia e Pablo. O Atlético volta à campo no final de semana, na final do Goianão, pelo primeiro jogo da decisão.

O GEA por sua vez, joga apenas na Divisão de Acesso, no dia 28 de abril, contra o Santa Helena. O jogo está marcado para ocorrer às 15h30, no Pedro Romualdo Cabral.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P