5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO negocia a contratação de atacante ex-Arsenal

Atlético-GO negocia a contratação de atacante ex-Arsenal

O Atlético Goianiense está negociando a contratação do atacante Joel Campbell, de 32 anos, ex-Arsenal, da Inglaterra, que defende a Seleção da Costa Rica. Campbell atuou na Copa América por sua seleção e despertou o interesse do Dragão. Atualmente o o atleta defende as cores do Alajuelense, do seu país. A informação é de César Luís Melo, jornalista argentino. 

Mais do Dragão:
Atacante ex-Boca Júniors está acertado com o Atlético
Adson frisa que Atlético precisa de reforços
Veja mais detalhes do duelo entre Atlético-GO x Athletico-PR

Campbell pela seleção – Foto: Comunicação Costa Rica

Campbell ficou conhecido no cenário do futebol mundial na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. Na oportunidade, foi o destaque da Seleção de Costa Rica no torneio. Campbell liderou o seu grupo e fez a seleção classificar na chave que havia ainda Uruguai, Itália e Inglaterra. A Costa Rica parou somente nas quartas de finais, para a Holanda. 

- Anúncio -

As conversas estão avançadas e foram confirmadas pela diretoria do Dragão. A tendência é que haja um acordo entre as partes. Campbell chegaria emprestado até o final da temporada. O que ainda não selou o negócio são as conversas salarias em dólares, que pesa um pouco o acerto. Campbell também já defendeu times como o Real Bétis da Espanha, Sporting-POR, Villareal-ESP e Olympiacos-GRE.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P