5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO acerta o retorno do técnico Vagner Mancini

Atlético-GO acerta o retorno do técnico Vagner Mancini

Fim do mistério! O Atlético Goianiense acertou a contratação do técnico Vagner Mancini, de 57 anos, que estava livre no mercado, após passagem pelo Ceará. O acordo final entre as partes ocorreu nesta tarde de quinta-feira (4). Mancini é aguardado ainda nesta semana em Goiânia para assinar contrato até o final da temporada.

Mais do Dragão: 
Veja como foi Red Bull Bragantino 3×1 Atlético-GO
Luis Fernando iguala marca de Juninho e se torna o maior artilheiro do Atlético na A
Adson mostra preocupação com mais uma derrota 

O técnico retorna o Atlético para sua segunda passagem, após três temporadas. O seu último trabalho no Dragão foi em 2020. Na oportunidade foram 15 partidas da Série A e três pela Copa do Brasil naquela temporada. Foram cinco vitórias, seis empates e sete derrotas. Mancini deixou o Dragão no meio do projeto, após aceitar um contrato com o Corinthians.

- Anúncio -

Além de Mancini, o Atlético também acertou a contratação do atacante Jan Hurtado, que é ex-LDU e atuou pelo Boca Júniors. O atacante já está no clube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P