5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebol AmericanoFlag FootballAtleta do Goiânia Foxes é convocada para a seleção brasileira de Flag...

Atleta do Goiânia Foxes é convocada para a seleção brasileira de Flag Football

Nesta sexta-feira (22), a recebedora do Goiânia Foxes, Thamires Rodrigues, foi convocada para a seleção brasileira feminina de Flag Football. A atleta fará parte do time de desenvolvimento e vai disputar o Torneio de Seleções pelo país, entre os dias 22 e 23 de junho, com o local a ser definido ainda.

Mais do Flag Football:
Duas jogadoras do Goiânia Foxes participam de treinos da Seleção de Flag Football

Thamires já foi chamada para defender a seleção brasileira em algumas outras ocasiões. Em 2023, a primeira oportunidade veio em agosto, quando foi selecionada para os treinos abertos da equipe que aconteceram no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

- Anúncio -

Em janeiro de 2024, a atleta também esteve presente no grupo da seleção para o primeiro “Treining Camp” da equipe, que aconteceu em São Paulo. Vale lembrar que o Flag Football vai estar presente nas Olimpíadas de Los Angeles em 2028, e com as constantes convocações, a recebedora pode concorrer a uma das vagas para o torneio no futuro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P