5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásAtacante tem lesão confirmada e fica fora no Goiás por 20 dias

Atacante tem lesão confirmada e fica fora no Goiás por 20 dias

O atacante do Goiás, Breno Herculano, teve a confirmação de sua lesão, após diagnósticos de imagem realizados neste quinta-feira (7), em grau 2 na coxa direita. O atleta saiu mais cedo da primeira partida contra o Goiânia, nas quartas do Goianão, e ficou de fora no compromisso contra o União, nesta quarta-feira (6).

O atleta irá passar por um processo de recuperação em fisioterapia por no mínimo 20 dias, desfalcando o Verdão em campo. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão:
Goiás empresta três promessas da base para clubes da Série D 
Paulo Baya é vice-artilheiro do Brasil e iguala melhor marca na carreira 
Verdão tem a segunda melhor defesa entre os times da Série B 
Confira a tabela do Goianão

- Anúncio -

Com a ausência de Herculano no duelo de domingo (10), contra o Goiânia, pelo segundo jogo das quartas do Goianão, Getúlio deverá seguir como titular. Existe a chance ainda do colombiano, Ângelo Rodriguez, começar como titular, mas é remota, visto que ainda aprimora a parte física. O camisa 9 estreou na vitória contra o União-MT, por 2×0, pelas oitavas da Copa Verde, entrando no segundo tempo.

O Goiás está no mercado da bola e espera contratar ao menos mais três a quatro reforços, na brecha da janela em abril. A CBF permitiu que os clubes da Série A e B possam contratar jogadores que atuaram nos estaduais desta temporada. No período de 1° de abril a 19 do mesmo mês, os clubes podem registrar tais atletas, desde que a rescisão entre o clube que irá ceder o atleta, seja de comum acordo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P