5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaApresentado no Vila, Luizinho Lopes diz que chega "empolgado" e fala em...

Apresentado no Vila, Luizinho Lopes diz que chega “empolgado” e fala em reerguer a moral do Tigre

O técnico Luizinho Lopes, de 42 anos, ex-Brusque, foi oficialmente apresentado no Vila Nova, nesta sexta-feira (24). O comandante chega com o seu auxiliar técnico Robson Agondi. Luizinho, em suas primeiras palavras com a camisa do Tigrão, disse que vem “empolgado”, e que sabe da responsabilidade em reerguer o time na atual situação. 

Mais do Tigrão:
Goleada contra Paysandu foi a maior derrota do Vila Nova em 67 anos
Vila descarta a Copa Verde e irá atuar 2° jogo da final com Aspirantes 
Presidente afirma que Vila irá dispensar vários jogadores

– Estou muito feliz de estar aqui. O Vila me escolheu em um momento em que também me coloquei à disposição. A negociação foi tudo muito rápido. Só um clube da dimensão do Vila para me fazer aceitar um trabalho assim. Apesar de não ter trabalhado com muitos jogadores daqui, hoje o futebol está muito acessível, tudo está no radar pois estudamos muito os adversários. Precisamos fazer muito com pouco tempo. Desde que chegamos, estamos trabalhando muito para fazer o melhor possível e ajudar o Vila Nova. O que posso prometer nesse momento é muita intensidade, entregar o meu máximo. Estou vindo para Goiânia para trabalhar. Estou extremamente empolgado.

Luizinho e Agondi sendo apresentados por Hugo Jorge Bravo, Leandro Bittar e Frontini – Foto: Comunicação Vila Nova

Luizinho ainda pontuou que não terá tempo para fazer mudanças na equipe principal, mas que fará o melhor para tentar vencer o Brusque, seu ex-time. O duelo irá ocorrer no domingo (26), às 16h, no OBA, pela sétima rodada da Série B. 

- Anúncio -

– Tive apenas um dia para analisar o momento do clube. Temos que equilibrar a equipe, após o que aconteceu. Agora eu preciso ser dinâmico e objetivo, ainda vou conhecer algumas coisas no elenco e no clube. Alguns conceitos não se muda da noite para o dia, então não prometo mudanças na formação. Já temos um fator positivo que é o mando de campo. O Vila é muito forte ao lado do nosso torcedor. Precisamos encontrar o equilíbrio, a eficácia de um time que marque muitos gols e tome poucos.

SONHO DE ACESSO?

Luizinho foi questionado se o Tigrão poderá disputar o acesso para a Série A em 2025. Tal feito bateu na trave em 2023, onde na última rodada a equipe deixou escapar a vaga, na derrota para o ABC. O técnico frisou que é preciso ir com calma, mas que o sonho ainda é vivo.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P