5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolVila NovaApós vitória, Hugo Jorge Bravo cobra torcida do Vila para lotar o...

Após vitória, Hugo Jorge Bravo cobra torcida do Vila para lotar o OBA: “tem que ser 10 mil”

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista para Rádio Band News de Goiânia, enalteceu a vitória conta o Botafogo-SP, por 3×0, neste sábado (24), em São Paulo, e destacou que o triunfo dá moral ao time na Série B. Diante isso, cobrou da torcida para lotar o OBA no próximo compromisso do clube, na terça-feira (27), às 21h30. Para o presidente, é obrigação lotar o estádio, esgotar os ingressos e empurrar o time para mais uma vitória. 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi a goleada sobre o Botafogo-SP
Atacante que deixou o clube acerta com time português 

– Nós temos que enaltecer a nossa vitória, vai ter dia que vamos jogar mal e vamos perder, igual foi contra o Sport, e vai ter dia que vamos jogar bem como foi contra o Botafogo. O importante é que o torcedor tem que entender que mesmo o jogo contra o Tombense ser 21h30, tem que ir pro estádio, tirar a bundinha do sofá, a cabeça do travesseiro, vai para o estádio. Vá para incentivar, tem que ser 10 mil pessoas. Em todos os jogos e fazer a diferença, e fazer como sempre fez em toda a sua história. As coisas se alinharam, não é porque ganha que tá tudo certo, mas estamos no caminho certo. A torcida tem que tirar o rancor e tirar as críticas em cima do treinador e do Neto Pessoa. Estamos com 27 pontos na 13° rodada, não ganhamos nada ainda, mas só temos que agradecer a deus aos atletas, ao staff e a torcida. É seguir. Será um adversário difícil, temos que cercar de todos os cuidados. 

- Anúncio -

O Vila vem embalado para o duelo. Na terceira colocação com 27 pontos, a equipe torce para alguns resultados ainda na rodada para chegar no duelo contra o Tombense, com chances de chegar a primeira colocação. Os ingressos já começaram a ser vendidos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P