5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoApós algumas saídas, Atlético-GO tenta a permanência de volante para 2024

Após algumas saídas, Atlético-GO tenta a permanência de volante para 2024

O Atlético Goianiense abriu conversas para a tentativa de renovação contratual com o volante Matheus Sales, de 28 anos, para a próxima temporada. Sales estava emprestado junto ao Coritiba até o final deste ano de 2023, mas como o seu contrato com o clube paranaense também se encerra neste dezembro, o mesmo fica livre no mercado. O Dragão tenta a permanência do mesmo, após algumas saídas da posição, como foram os casos de Marcos Serrato e Renato Alves. 

Mais do Dragão: 
Time revela projeto para ampliação do Accioly para 20 mil pessoas 
Volante deixa o time e acerta com equipe da Série B 
Time recusa propostas por Bruno Tubarão 
Artilheiro da Série B e outro atacante deixam o clube 

Renato acertou sua ida ao Remo, enquanto que Serrato, irá defender as cores do Brusque em 2024. O presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou que já tem conversas adiantadas com Matheus Sales para a compra definitiva do mesmo, no entanto, as negociações só poderão ser concretizadas após o período festivo de final de ano. Mas é quase certo que Sales será jogador do clube em 2024. 

- Anúncio -

O Atlético segue no mercado da bola e já tem pelo menos uma contratação quase acertada, a do lateral esquerdo Guilherme Romão, de 26 anos, do CRB. As tratativas já estão adiantadas e o negócio deve ser selado nos próximos dias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P