5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoNão ficam! Artilheiro da Série B e mais um atacante estão de...

Não ficam! Artilheiro da Série B e mais um atacante estão de saída do Atlético-GO

Os atacantes Gustavo Coutinho e Kelvin não ficam no Atlético Goianiense para a temporada 2024. Coutinho, que foi artilheiro da Série B, pertence ao Fortaleza e retornará ao time cearense neste final de temporada, o Dragão não irá exercer o direito de compra do mesmo, já Kelvin tem proposta do futebol coreano e já sinalizou que não irá permanecer, mesmo com contrato. A informação é de Felipe André.

Mais do Dragão: 
Gil, ex-Corinthians, está no radar do clube 
Volante deixa o Atlético e acerta com time da Série C 

Gustavo Coutinho foi o artilheiro da Série B com 12 gols anotados. Na temporada foram 37 jogos, 16 gols anotados e quatro assistências realizadas. Kelvin tem contrato com o Atlético-GO até julho de 2024, no entanto, devido a boa proposta do clube coreano, que não teve seu nome revelado pela diretoria do Dragão, o mesmo não permanece. Na temporada Kelvin disputou 46 jogos, marcou cinco gols e oito assitência, está desde julho de 2022, quando veio acertado do ABC.  

- Anúncio -

O Dragão também está perto de perder o meia Shaylon, que tem propostas avançadas com o Internacional. Caso não dê certo com o clube gaúcho, ainda há times do futebol mexicano que interessam o mesmo. O Atlético nos próximos dias também deve anunciar mais novos jogadores para a temporada 2024.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P