5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós saída de titular para rival, Goianésia anuncia novo lateral

Após saída de titular para rival, Goianésia anuncia novo lateral

O Goianésia agiu rápido e anunciou um novo lateral-direito. Paulinho é a novidade e chega para lutar pela camisa 2 no Azulão do Vale, vaga desde a saída de Lukinhas para o Jaraguá, na última semana.


Mais do futebol goiano:
-> Confira a tabela e classificação atualizadas do estadual
-> Anápolis marca amistosos contra Goiânia e GEA
-> Lembra dele? Ex-Goiás e Vila, Danilo vai dirigir time paulista 

Aos 28 anos, Paulinho defendeu diversos times cariocas, como Duque de Caxias, Americano, América/RJ, Sampaio Corrêa/RJ e Bonsucesso. Por último, estava no Estrela do Norte/ES. Chega para disputar a titularidade com Bruno Leite. Já classificado, o Goianésia enfrenta o Goiás, na quarta-feira (27), em casa, no Valdeir José de Oliveira.

- Anúncio -

Lukinhas foi o titular da posição durante parte da Série D, onde disputou oito partidas. Aos 22 anos, o atleta já treina com o elenco do Jaraguá. O Gavião da Serra volta a campo contra a Aparecidense, fora de casa, às 15h30 de quarta-feira, dia 27.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P