5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaApós gol contra ex-clube, Alesson relembra passagem pelo Goiás: "ano mais difícil...

Após gol contra ex-clube, Alesson relembra passagem pelo Goiás: “ano mais difícil da minha carreira”

Autor do gol da vitória do Vila Nova sobre o Goiás por 1×0, no OBA, pela ida das quartas da Copa Verde, o atacante Alesson relembrou sua passagem pelo clube esmeraldino. O jogador revelou que aquele foi o ano mais difícil de sua carreira, mas que agora está feliz por ter “voltado para casa”.

Mais do Tigrão
Alesson faz valer lei do ex e Vila Nova bate Goiás no primeiro clássico da Copa Verde

Em entrevista após o fim do jogo, Alesson falou sobre a sua temporada pelo Goiás em 2023. Emprestado pelo próprio Vila Nova, o atacante fez 53 partidas pelo esmeraldino, marcando quatro gols e dando quatro assistências no ano passado.

- Anúncio -

“Minha passagem por lá não foi nada fácil. Acho que me desgastei muito mentalmente. Foi o ano mais difícil da minha carreira, mas agora eu estou na minha casa, voltei para minha casa, onde eu sou feliz e graças a Deus estou podendo dar a volta por cima. Não é para mostrar nada para ninguém, mas para mostrar a mim mesmo que tenho potencial, que sei da minha qualidade e posso chegar muito longe”, desabafou.

Em 2024, Alesson vem sendo um dos destaques positivos do Vila Nova. Em 13 jogos, já foram cinco gols e duas assistências.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P