5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolVila NovaApós ser "descartado", zagueiro segue se recuperando de lesão e deve continuar...

Após ser “descartado”, zagueiro segue se recuperando de lesão e deve continuar no Vila Nova

O zagueiro Ruan Santos, de 20 anos, que estava fora dos planos do Vila Nova, poderá ser reintegrado ao elenco nas próximas semanas. Ruan vem se recuperando de uma lesão no joelho, e por isso não pode assinar a sua rescisão contratual. Mesmo que, em contrato, ele poderia retornar ao Cruzeiro, clube ao qual foi emprestado ao Vila. O Tigrão estuda reintegrar o atleta após a recuperação da lesão. A informação é de Paulo Massad. 

Mais do Tigrão: 
Goiás e Vila tem somados apenas 18% de aproveitamento como visitantes 
Adversário do Vila, Amazonas terá desfalques para o duelo 

O último duelo de Ruan pelo Vila foi na final da Copa Verde, no jogo de ida onde o Tigrão foi derrotado por 6×0. Após aquela partida, a diretoria colorada fez uma completa reformulação no elenco.

- Anúncio -

Dispensou alguns nomes, afastou outros e o de Ruan era um deles. Agora, o atleta deve ter um destino diferente. A estimativa de recuperação não foi revelada pelo Vila. Foram 12 jogos na temporada com a camisa do Vila, todos como titulares.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P