5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTentando se afastar da zona, Aparecidense encara o Londrina no Aníbal

Tentando se afastar da zona, Aparecidense encara o Londrina no Aníbal

Aparecidense e Londrina duelam neste sábado (5), às 19h30, no Aníbal Toledo, pela 12° rodada da Série C. O Camaleão quer voltar a vencer após duas rodadas e se distanciar da zona. É atualmente o 15° colocado com 20 pontos. Na última rodada foi derrotado para o Botafogo-PB por 4×3. Já o Londrina está no G-8, é o oitavo com 17 pontos e empatou em 3×3, em casa, com o Tombense, na última rodada. 

Mais do Camaleão: 
Veja como foi Botafogo-PB 4×3 Aparecidense 
Aparecidense tem sequências contra times do G-8

Aparecidense escudo 2023

- Anúncio -

O técnico Lúcio Flávio não conta com Vanderley e Maurício suspensos. Além deles, Júlio César, lesionado muscularmente e Alan James, que não atua desde maio, seguem no DM. Por outro lado, conta com o retorno de Guilherme Nunes e Da Silva, que cumpriram suspensão na última rodada. Pedro Henrique, Robert e Rodrigues, que foram bancos contra o Botafogo-PB, devem começar como titulares. 

No Londrina, Claudinei Oliveira não conta com Kadi, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, tem o retorno de Rayan, que cumpriu suspensão na última partida contra o Tombense. 

Ficha técnica
Aparecidense x Londrina
12° rodada do Brasileiro Série C
Data: 
06/07/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Emerson Souza Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
4° Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)
Delegado: Leandro Lagares Pires (GO) 
Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Morais (GO)
Aparecidense:Pedro Henrique (Matheus Alves); Luan Sales, Da Silva, Luan Martins e Rodrigues (Emanuel); Matheus Chaves, Du Fernandes e Robert (Juninho); Rhuan, Igor Torres e Rubens.
Técnico: Lúcio Flávio
Londrina:Arthur; Thiago Ennes, João Maistro, Davi e Maurício; Tauã, Rafael Longuine e Gustavo França; Iago Teles, Daniel Amorim e Henrique.
Técnico: Claudinei Oliveira 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P