5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense efetiva técnico do sub-20 para o elenco principal

Aparecidense efetiva técnico do sub-20 para o elenco principal

A Aparecidense efetivou o técnico Rodrigo Limiro, de 39 anos, que estava no time sub-20 do Camaleão como o novo comandante da equipe principal. A oficialização ocorreu na manhã neste sábado (2) e foi divulgada pela equipe em suas redes sociais. O até então técnico, Hemerson Maria, não renovou o seu vínculo e com isso o Camaleão procurou um novo nome, chegando a uma acordo com o profissional da base. 

Rodrigo é ex-jogador e passou por clubes como Goiás, Novo Horizonte, Rio Branco além do futebol espanhol e português. Chegou ao Camaleão em 2015 como técnico do sub-15, após trilhou por passagens no sub-17 e sub-20. Chegou a participar da comissão técnica do ABD, em 2022 na terceira divisão e este ano concluiu a licença B da CBF. 

Limiro já iniciará os trabalhos junto com a diretoria do clube para a formulação dos novos contratados do Camaleão para a disputa do Goianão 2023, Copa do Brasil e do Brasileirão da Série C.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P