5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolGoiásCumprindo tabela, Goiás terá desfalques para encarar o Fortaleza

Cumprindo tabela, Goiás terá desfalques para encarar o Fortaleza

O Goiás terá desfalques para encarar o Fortaleza neste domingo (3), pela 37° rodada da Série A. O Verdão apenas cumpre tabela visto que está rebaixado e não tem mais objetivo na temporada. O zagueiro Bruno Melo não pode atuar contra o Fortaleza, visto que está emprestado pelo time cearense, Sidimar entra na sua vaga. Outro que está de fora é o lateral direito Apodi que levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Grêmio.

Mais do Verdão: 
Goiás perde para o Grêmio e está rebaixado para Série B 
Harlei, Paulo Rogério e outros dirigentes estão de saída do clube em 2024 
Após rebaixamento, volante irá deixar o Goiás e acertar com o Vitória 

O meia Palácios sofreu uma pancada no ombro direito e saiu com dores no duelo contra o Grêmio, é dúvida para o duelo. Caso não atue, Matheus Babi será o escolhido. João Magno, com lesão de ligamento no joelho direito, Higor Meritão, com lesão no tornozelo esquerdo, e Hugo que já se transferiu para o Corinthians e William Oliveira que acertou com o Vitória, também estão de fora do duelo. 

- Anúncio -

O provável Goiás para encarar o time do Ceará deve ter: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Diego; Raphael Guzzo, Morelli, Luís Oyama e Guilherme; Vinícius e Matheus Babi (Palacios).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P