5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNo Z-4, Aparecidense tem uma das defesas mais vazadas da Série C

No Z-4, Aparecidense tem uma das defesas mais vazadas da Série C

A Aparecidense não passa por uma boa fase neste início da Série C. O Camaleão está na zona de rebaixamento com apenas três pontos, na 17° colocação, e tem uma das defesas mais vazadas do torneio. Em quatro jogos o clube goiano sofreu seis gols, tendo a terceira pior da competição, melhor somente que a do América-RN (9) e Paysandu e Remo (8). 

Mais do Camaleão: 
Veja como foi a derrota para o Figueirense 
Volante deixa o Camaleão e acerta com o América-RN 

Se por um lado o Camaleão não vem apresentando um bom rendimento na defesa, o ataque vem atuando bem. Assim como no sistema defensivo, o time tem o terceiro melhor rendimento ofensivo, ficando atrás somente de São Bernardo e Ypiranga (10) e Botafogo-PB (7). O Camaleão divide a terceira posição com Amazonas, Operário e Volta Redonda.

- Anúncio -

Diante tais números, o time tem um aproveitamento de 25% em uma vitória e quatro derrotas até o momento. A Aparecidense busca melhorar os números e a sua colocação na tabela na próxima segunda (29), no Aníbal Toledo, contra o Altos do Piauí, pela quinta rodada da Série C. Para o duelo, existe a expectativa do retorno do meia Robert, que vem se recuperando de uma lesão muscular. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P