5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásAntes da Sul-Americana, Gilberto Jr. foca em clássico com Atlético

Antes da Sul-Americana, Gilberto Jr. foca em clássico com Atlético

O Goiás tomou a primeira pancada no embate com o Sol de América pela Copa Sul-Americana. Atordoado, o Verdão volta a Goiânia pressionado. Mas antes do combate pela competição continental, o time esmeraldino tem o clássico com o Atlético no domingo (16). Para Gilberto Júnior, é importante vencer este duelo.

– Temos de focar no Estadual, pois é um clássico que temos pela frente e precisamos entrar com tudo. Depois, no dia 25, vamos em busca da classificação – pontua o volante.

Mais do Verdão
Ney Franco vê domínio esmeraldino em Assunção
Bessa pede garra para duelo de volta

- Anúncio -

Agora sem a Serrinha, o Goiás passa a utilizar o Olímpico. Será no estádio do Centro a volta diante do Sol de América. Gilberto não se preocupa que o time alviverde perca força pela mudança de casa. “Independente do estádio, estaremos focados para decidir a partida em nossa casa”, comentou.

O volante avaliou ainda que o time esmeraldino dominou a partida em Assunção, mas falhou. “Nossa equipe foi melhor durante todo o jogo. O que queriam, conseguiram, que foi um erro nosso”, ponderou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P