5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioQuadraVôleiAnápolis Vôlei fará maioria dos jogos da Superliga B em casa

Anápolis Vôlei fará maioria dos jogos da Superliga B em casa

O Anápolis Vôlei jogará em casa em cinco das sete partidas da primeira fase da Superliga B 2019. O time goiano conheceu neste final de semana seus adversários, após a tabela do torneio ser divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A estreia dos anapolinos esta marcada para o sábado, dia 26 de janeiro, contra o Juiz de Fora (MG), no Newton de Faria. Os dois jogos seguintes também ocorrem em Anápolis, contra Apav (RS) e Upis (DF). Em seguida, os goianos vão ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo (RJ), depois retornam para casa em duelo contra a Apan (SC). Em Minas, os comandados de Hítalo Machado enfrentarão o Lavras (MG) e, logo depois, fecham a primeira fase diante do São José (SP), no Newton de Faria.

Mais do vôlei goiano

- Anúncio -

A 47 dias da estreia, o Anápolis Vôlei segue trabalhando no mercado para trazer mais atletas. Nesta semana, dois novos atletas chegaram à cidade para se integrar ao elenco. O primeiro deles é o levantador capixaba Edgar Alvarenga, de 22 anos e 1,83m. O líbero Matheus Andrade, de 24 anos e 1,86m é o outro reforço. Além deles, o preparador físico Fernando Santos já trabalha com o central Allan Guimarães, de 2,05m, o levantador Dionata, de 1,75m, e os ponteiros Patrick, de 1,95m, e Murylo Almeida, de 1,85m.

Confira a tabela detalhada do Anápolis Vôlei na Superliga B 2019

26/1 (sab), às 17h – Anápolis x Juiz de Fora – Newton de Faria
2/2 (sab), às 17h – Anápolis x Apav – Newton de Faria
9/2 (sab), às 17h – Anápolis x Upis – Newton de Faria
16/2 (sab), às 19h – Botafogo x Anápolis – Oscar Zelaya
23/2 (sab), às 17h – Anápolis x Apan – Newton de Faria
28/2 (qui), às 20h – Lavras x Anápolis – Lavras Tênis Clube
9/3 (sab), às 17h – Anápolis x São José – Newton de Faria

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P